O que fazer para proteger seu ambiente familiar contra o vírus da gripe - dicas de limpeza.




Estou sempre à procura de idéias de higienização com baixo custo e sem agredir o meio ambiente, pois os higienizadores de rejunte comprado em lojas especializadas são muito tóxicos. Como você pode imaginar, na guerra entre você e os germes, você pode até imaginar que os germes são imbatíveis, pelo poder que eles possuem de estarem em quase todos os lugares ao mesmo tempo. E quando se trata de combate direto contra os germes, você pode estar impaciente, cansado ou apenas com coisas ainda mais importantes para fazer, mas eles permaneceram lá. No entanto, manter os germes domésticos afastados ajuda a evitar que resfriados, gripes e outras doenças infecciosas se espalhem. Este guia de limpeza pode ajudá-lo no controle dos germes, concentrando seus esforços nos locais onde eles se concentram com mais frequência.


Onde estão os germes?

Em regra geral, qualquer área da sua casa com tráfego intenso de pessoas e em superfícies que recebem o contato das mãos constantemente, pode ser um possível banco de germes. Nem todos os germes são prejudiciais, mas havendo um possível foco de germes, as condições são favoráveis aos vírus e bactérias causadores de doenças que podem ser combatidas. Um estudo descobriu que a pia da cozinha tinha mais bactérias do que o vaso sanitário ou a lata de lixo.

Os porta-escovas de dente, geralmente ficam perto do vaso sanitário, pois a descarga envia uma fina névoa sobre elas. Além disso é fácil ignorar este fato, se você estiver focado apenas em limpar o banheiro em pontos onde os germes estão mais evidentes.


Qual a diferença entre Limpar, higienizar e desinfetar


Aposto que você não percebeu que há uma diferença entre Limpar, Higienizar e Desinfetar Limpeza - remove sujeira, detritos, gordura e germes.

A limpeza -pode remover fisicamente os germes de uma superfície, mas não os mata.

Higienizar - reduz o número de germes na superfície para um nível aceitável, reduzindo o risco de propagação de infecções.

Desinfetar- E a técnica usada para manter os germes afastados com produtos que não precisam ser tóxicos!

Desde que você esteja com boas condições de saúde e não seja alérgico, os produtos de limpeza alternativos geralmente fazem o truque. (Se você tem algum problema de alergia crônica quanto ao uso desses produtos, consulte um médico.)



Os dois desinfetantes naturais mais eficazes são o vintage e o peróxido de hidrogênio. O vinagre branco encontrado na maioria das prateleiras é uma concentração de 5% de ácido acético. Mata cerca de 80% dos germes. Procure vinagres com maior concentração de ácido acético para aumentar seu poder de matar os germes.

O peróxido de hidrogênio (H2O2) é água com uma molécula extra de oxigênio. Ao contrário do alvejante à base de cloro, ele se decompõe em oxigênio e água e é benéfico para o meio ambiente. Para a maioria das aplicações, o peróxido de hidrogênio deve ser diluído para uma concentração de 3% - como geralmente é vendido. Guarde-o em uma garrafa escura, longe da luz solar direta.

O vinagre ou o peróxido de hidrogênio, são uma ótima opção contra os germes. NOTA: A mistura de vinagre e peróxido de hidrogênio reduz seu poder de matar germes. Usá-los um após o outro é mais eficaz do que qualquer substância isoladamente.

Objetos com maiores concentração de germes Maçanetas Corrimãos da escada Torneiras Puxadores de sanitários Assentos sanitários Puxadores para armário Telefones Controles remotos Volante no carro Puxadores das portas dos automóveis (por dentro e por fora).


Se alguém em sua casa estiver sofrendo de resfriado, gripe ou qualquer tipo de doença contagiosa, uma das principais responsabilidades logo após deixá-lo saudável é evitar a doença ...



25 views

Sitemap

 

07476 282 282

housekeepldn@gmail.com

Operating Hours

Mon - Fri: 8am - 7pm
​​Saturday: 9am - 6m

Head Office

Wimbledon - London

SW19 8JU

  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn

© 2020 by BTB Promotions.  www.btbpromotions.com